Fora Pardoval
Espera que tenho mais tópicos seus ofendendo assim que você voltar cai de novo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos tomar vario do Braga amanhã
Em citação ao post:
Aí aí aí
Que delicia. Vou até colocar de novo aqui. Fui 'suspenso' (será?) Por falar pra esse cara o que penso desse tópico...muahuahuajaihauag
Aí a moderação suspende o Corinthiano com denúncia de palmeirese
Toma o porquinho. Se não for porco é pior Corinthians medíocre da história. Melhor ser porco do que corjnthiano com esse atitude.
Vaza da vida de Corinthians anti