x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ela falou alguma mentira? Não!

Penso que o Augusto Melo está dando a melhor resposta possível, fazendo acontecer!

Falar que estamos tentando, é só dar mais munição para a falação, porque se algo der errado, volta tudo contra ele...

Fora que essas falas não mudam nada o bolso nem o dia a dia do Timão!

em Bate-Papo da Torcida > Me incomoda muito a inércia da comunicação do Corinthians e do...

Em resposta ao tópico:

Que a gente sabe que o Corinthians é enorme isso ninguém precisa dizer. É algo natural. Mas parece que sempre ficamos na necessidade de apontar isso para os outros, é algo cansativo.

E agora quando a presidente rival fica escrachando o clube nas entrelinhas falando bobagem e tentando diminuir o nosso clube, alguma coisa precisa ser feita.

Já não é a primeira vez que essas falas ficam sem resposta, sem pelo menos um comentário de volta para dizer que o Corinthians está tentando ao menos cumprir com os próprios compromissos com os jogadores. Os salários estão atrasados? Mas podem ser pagos e foram pagos em dia por muitos meses ano passado.

Como é que pode deixarem alguém do micróbio verde insistir nesse papinho torto de provocar o rival nisso?

Até entendo que o Augusto está correndo para se salvar de um impeachment e o ambiente político do clube não é dos melhores, mas é sério que vão deixar isso barato? Pelo menos na resposta, no comentário?

Será que não caberia o Augusto botar as caras e responder? Ou pelo menos o diretor financeiro ou alguém do clube? Vocês não se incomodam com esse tipo de fala?

É algo que sinceramente dá a impressão que o clube é administrado por qualquer um, e que a verdade está no que a presidente do rival sempre continua falando ou que os outros presidentes insistem em falar do nosso clube, vide o presidente do Vitória, Athletico-PR, Grêmio, do Cuiabá, do Atlético-GO...

Sinceramente acho a comunicação do Corinthians nesse ponto fraquíssima, bem capenga mesmo. A defesa do clube em relação ao absurdo boicote do clubes formadores foi feita com uma notinha minuscula de dois paragrafos no site oficial. Até o pai do menino que botou os prints contra o João Paulo Sampaio defendeu o clube mais incisivamente do que isso.

A impressão que me dá nisso tudo é que a diretoria pouco se importa em defender o clube na imprensa, na FPF, na CBF, parece que eles acham que isso não deve ser levado em conta, que o trabalho não deve ser feito também na assessoria de comunicação, na imprensa e tudo mais, eu acho lamentável essa postura da diretoria.

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nightmare

    Memphis Sempay

    Última resposta há 56 segundos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Quando é o próximo jogo do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Único jogador do Corinthians na copa e

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Agora que o Defraco não entra tão cedo nessa seleção

    Última resposta há 1 minuto por Aleh Policarpo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Aula de futebol da holanda

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ryan Andreoli Marcandal

    Douglas Santos

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O usuário perguntou o valor do Timão, só respondi e ele achou ruim kk reclama com o economista

    Última resposta há 2 minutos por Lord Rock

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luque WF5

    Valeu Raphinha, boas férias pra ti

    Última resposta há 2 minutos por Amadeu Geraldo Colombo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    O Corinthiano que torce pra CBF tem que apanhar de….

    Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Lembram do que o Raphinha disse durante o Mundial ano passado?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico