Pedro Augusto
Cara eu achei que ele fez um bom primeiro tempo, conseguiu fazer o pivô em algumas oportunidades e poderia ter feito um gol se o Cleiton não fizesse uma boa defesa, estariam endeusando o cara
em Bate-Papo da Torcida > Héctor
Em resposta ao tópico:
Se vocês tiveram paciência com o Pedro Raul todo esse tempo.
Então tenha a mesma empatia com o Héctor
Não vamos acabar com o jogador.
