Olavinho
Exatamente, também penso assim
em Bate-Papo da Torcida > Nunca imaginei que iria dizer isso
Em citação ao post:
Quando o time não está bem, ninguém joga bem...
Desde que o time melhorou, o Pedro Raul não jogou e não tinha como demonstrar potencial.
Acredito que nessa retomada positiva, ele possa contribuir positivamente.