Corinthians Timão
Eu sempre achei que a meta devereia ser entre 50 e 100 milhões e talvez fazer isso uma vez por ano... E vamos ser sinceros, essa porcaria de pessoas que comando o clube e que agora é representada pelo AM poderiam turbunar essa campanha, atrelar o lucro de venda de produtos a quitação e etc.. Mas estão pouco se fu den do
em Bate-Papo da Torcida > Já viu vaca miar?
Em resposta ao tópico:
A Vakinha da Arena que começou feito um foguete, simplesmente estacionou. Não anda.
Óbvio que 35 milhões é um dinheiro absurdo.
Mas para uma dívida que DIZEM ser de 700 milhões, é merreca.
Doei, incentivei amigos a doar, vou doar mais, MAS é fato que a campanha chegou num gargalo, num impasse.
Se os tais boletos pagos estão amortizando juros, então porquesicS o valor da dívida não está sendo atualizado?
Óbvio que a gaviões está trabalhando nisso, mas eu vejo o Corinthians fazendo NADA para ajudar.
Já cobrei aqui: quanto o CLUBE pagou no ano passado dessa dívida?
Quanto se compromete a pagar em 2025?
E quando vai pagar?
Se estão vazando contratos de jogador e faturas de cartões, por que não mostra o MALDITO BOLETO, como a torcida organizada faz.
Sem mostrar que a dívida está diminuindo, não vai rolar. Não chegaremos em maio com 10% da meta.
gaviões, da para cobrar o clube?
