Bruno Cintra
Realmente não precisamos de um zagueiro, precisamos de 2 isso sim, Félix Torres e Cacá não tem condições
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de um zagueiro
Em resposta ao tópico:
Assim como Murillo, esse rapaz parece que já joga no Corinthians a tempos. Ontem, jogou numa tranquilidade e passou muita segurança
Espero que siga recebendo mais oportunidades e faça bons jogos com nossa camisa...