Wanderson Stifler
Esse Rubão é um lixo, a gaviões vão dá o dele.
em Bate-Papo da Torcida > O Rubão rebaixou o Corinthians em 2007, quase rebaixou esse ano e...
Em resposta ao tópico:
O Rubão montou o time rebaixado de 2007, montou o elenco que quase foi rebaixado no Paulistão e só não rebaixou em 2024 porque o Fabinho Soldado e o nosso CEO conseguiram fazer as nossas melhores contratações dos últimos 10 anos. E para piorar a situação, esse cidadão, junto com o Romeu Tuma Jr, lidera o processo de impeachment do Augusto Melo. O Augusto é o presidente que conseguiu devolver a dignidade ao torcedor corintiano. Nos tirando da posição de saco de pancadas de Palmeiras, Flamengo, Atlético, Fortaleza, Bragantino... O Rubão e sua laia são inimigos do Corinthians! Fora Rubão, Tuma, Andrés, Duílio, Mário Gobbi...

