Wellisson Honorato
Pra mim tq com cara de 'armadilha' eles atiçam pra virar quebradeira, usam isso como forma de desligar as organizadas do clube, ai conseguirem tirar o Augusto faz o Timão decair pra conseguir vender a preço de banana uma saf. Pois a organizada não concorda com saf e eles seria um impecilhobora isso. Pode parecer viagem minha mas esses sangue suga são capaz de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto todo aparato da PM estará no Pq São Jorge
Em resposta ao tópico:
Rubão, Tuma, Sanchez, Gobbi, Duilio...os caras tão pagando pra ver e tão chamando a torcida pra cima.


