Renan Wagner
Eu na época da escola me sentia o Pirlo. Normal kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Proibido não deixar a risada
Em resposta ao tópico:
Hoje a vó acordou tão triste mas veio o Hulk com essa pérola pra me alegrar kkkkkkk
Eu tenho números vocês têm Fé



