Paulo Sousa
Precisamos ter a informação sobre o caso vai de Bet.
Isso precisa ser esclarecido, assim como as gestões do R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #desligueaglobolixo
Em resposta ao tópico:
Vamos mostrar nossa força pra esse puxadinho do pt, não sintonizem na rede globolixo no horario do fantastico!
Que eles tenham a menor audiência da história desse programeco porco!


