Ron Kocin
Não, não é. Times menores começam a preparação para o paulista muito antes, porque é a chance que eles têm de fazer uma boa campanha, aparecer, vender algum jogador e sobreviver. Então a preparação começa antes. Todo paulista é assim. Velo não tem nem divisão.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol meia boca

