Geovan Mangrich
Romero um sic uma sic, é tão ruim que nem se lesiona desgraçado.
em Bate-Papo da Torcida > Romero foi um capitão cretino que não teve humildade!a comissão...
Em resposta ao tópico:
Romero precisa entender que ele é capitão por ter mais tempo de clube, por se entregar de corpo e alma sempre.
Mas hoje tinha o batedor oficial do time em campo que era o Yuri, e o Romero o que fez? Usou da teimosia e estrelismo pra bater o pênalti.
