x

Post de Batistuta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente defendendo ainda, é 1 gol por jogo com esse cara

em Bate-Papo da Torcida > E o bracinho de jacaré?

Em resposta ao tópico:

Falhou de novo, né? Deixou o cara cabecear dentro da pequena área. Fez boas defesas, uma delas corrigindo o próprio erro na saída de bola. Mas, não adianta, falha com frequência absurda. Goleiro perder para o atacante na pequena área não dá, pode saltar e usar os braços, ainda assim, perdeu.

Com ele no gol eu não relaxo um segundo, fico tenso o tempo inteiro, toda hora é um susto diferente. Como eu falei na meu outro tópico, o Kauê, do Sub-20, pega mais que ele. E não adianta ficarem bravos comigo.

São só fatos.

Mas eu que sou louco, né? E meu tópico foi ruim. Eu não entendo de goleiros, né? Eles disseram... Aham, vocês que não são do ramo, sabem mais que um profissional da área do esporte. Kkkk

Sobre o Jogo

Tem que definir um batedor oficial e nunca deixar o Romero bater, nem penais, muito menos faltas. Não adianta, eu respeito muito o Romero. Ele sabe muito bem o que é o Corinthians, respeita o clube e a torcida. Mas é um jogador limitadíssimo. Ele é irritante, sempre a pior decisão possível nas jogadas. Tem horas que parece um juvenil, fraco tecnicamente e pouco inteligente com a bola.

Pedro Raul no pouco tempo que jogou, mostrou toda sua ruindade, Jesus amado, não adianta insistir.

No geral, o time muito longe do ideal ainda, contra um fraquíssimo Velo Clube, mas voando fisicamente. Memphis muito abaixo, daqui 5 jogos poderemos cobrar.

Coronado jogou muito, muito técnico, precisa entrosar melhor com o Yuri. Talles Magno se mostrando uma excelente opção de banco. Quando esse time pegar ritmo, meu Deus. Já vislumbro coisas muito boas. Mesmo fora de forma, perdemos um caminhão de gols, Romero perdeu pênalti, era pra ter sido uns 8. Imagine só quando o Memphis estiver em forma, o Garro e o Hugo Souza voltarem?

Imaginem se a gente consegue o Acosta, o Pogba e um zagueiro indiscutível? Pra mim já fecha o elenco no primeiro semestre nessas condições. Estou feliz!

Ah, quase me esqueci, a defesa levou muito sustos contra um time fraco. Cacá não me inspira confiança. E o Ramalho é um zagueiro técnico, mas marca muito fofo, é baixo e não é muito rápido. Tá, o time está abaixo ainda, mas mesmo assim Velo Clube é um time de várzea.

Vai melhorar, mas precisamos de um zagueiro phoda.

Concordam?

Não me odeiem, meus jovens mancebos.

Um abraço do tio Phil.

Responder ao post do Batistuta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 17 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 23 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 31 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 39 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 39 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 42 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 42 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 1 hora por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico