Marcello Figueiredo
Esse cara nunca teve relevância nenhuma em título nenhum..é o artilheiro de tudo pq tem qse 8 anos de clube e uma média pífia de gols, mas que dão a ele a artilharia da arena e estrangeiro que mais fez gols...
em Bate-Papo da Torcida > Romero sempre querendo prejudicar o time
Em resposta ao tópico:
Na boa quem contou ao Romero que ele bate pênalti e falta? Maluco só serve para atrapalhar a equipe, ruim de bola e ainda se acha no direito de querer bater pênalti e falta.
O batedor de pênalti é o Yuri ou Memphis e ponto, não sei quem contou essa mentira a ele, contra o Botafogo pelo brasileiro perdeu o pênalti que poderia ser o empate e hoje quase prejudica a equipe mas uma vez por conta do seu ego.
Romero você não serve nem para ser reserva imagina para bater pênalti e falta.










