Joao Nascimento
Porque provavelmente o Augusto volta pelos sócios, só que nesses 2 meses, quem assumir vai ter a caneta na mão, e vai fazer o possível para prejudicar a volta do Augusto, uma pena não ter corintianos de verdade nesse conselho.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto Melo cair, esses que irão entrar vão destruir o...









