Gui Honorato
O Romero desde o ano passado tem se achado o craque, muito dos gols no fim do ano ele nem comemorava com os outros jogadores, quando ele mesmo fazia metia uma marra lascada. NUNCA, repito NUNCA, foi batedor de pênalti ou de falta na carreira inteira, só aqui mesmo pra fazer essas sics.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri atrapalhou o Romero
Em resposta ao tópico:
Daqui a pouco o Paraguaio egoísta vai vir falar que o Yuri tirou sua concentração na hora de bater o pênalti.
Romero, entenda seu lugar, chefe.
Não jogue o prestígio que você tem no ralo não.
Você teve sua importância na história do clube. No mais, NUNCA MAIS BATA UMA FALTA OU PÊNALTI.

