Dayvid Rodrigues
Não foi ironia!
Ele foi o capitão e chamou a responsabilidade e pronto, Garro não estava jogando e Memphis no banco e Yuri estava jogando apenas na hora, mas ele quis bater e estava confiante para isso, pronto. O goleiro do time adversário acertou o canto e pegou, no final a gente ainda ganhou o jogo e isso que importa.
Ontem era para ter sido goleada só que o goleiro do Velho Cube não deixou acontecer e os 2 a 1 saiu barato demais pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri atrapalhou o Romero
Em citação ao post:
Vou levar como ironia seu post meu amigo, independente de ser o artilheiro da Arena quem bate pênalti tem que ser o Yuri, Garro ou Memphis, ontem quem tinha que ter batido era o artilheiro do time em 2025 meu caro.