Tiago
O Corinthians é um clube do povo como foi dito pelos saudosos fundadores do nosso amado SCCP em 1910 e o povo tem que tomar o clube que nos pertence, somos nós que mantemos o clube, somos nós que investimos no clube e as ratazanas só roubaram o Corinthians com o seu conchavo com a políticos e principalmente imprensa.
em Bate-Papo da Torcida > Fora bandidos
