Sérgio Freitas
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians NÃO pertence à Fiel! Entenderam ou devo desenhar?
Em citação ao post:
O Corinthians não é uma empresa, é uma associação civil, cada voto equivale a um CPF de uma pessoa, que pra votar precisa ser sócio por 5 anos ou mais e estar adimplente ou seja com as mensalidades em dia.
O serviço para título individual custa R$ 2 mil e a manutenção do título R$ 190 mensais, enquanto o familiar custa R$ 3 mil e a manutenção mensal fica em R$ 260
Ou seja, para colocarmos 500 sócios lá dentro, teria um custo de R$ 1 milhão agora e mais 95 mil por mês.
Se isso acontecesse ia ter uma revolução porque daria pais de 10% do total de votos, então decidiria qualquer eleição.
