Felipe Santos
Pelo jeito ele não apoia mais o Augusto principalmente se ele estiver com o Rubão, aí lascou vamos entregar na mão do RT
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça
Em citação ao post:
O vice é o Stalibe que ainda apoia o Augusto.
O Armando é o 2 vice que faz parte do grupo Corinthians grande, este grupo venceu a eleição apoiando o Augusto, virou oposição e é bem próximo do Rubão.