Rodolfo Squique
Fundar um novo clube, o Corinthians não é nada sem a torcida, se a torcida fundar um Novo Corinthians, a gente consegue clube, estádio, time. Vide a força da vaquinha.
O Corinthians foi fundado pelo povo, e foi tomado por 'imperadores' que se acham maiores que a instituição.
O Amor da torcida que move esse clube, e estão usando isso em benefício de poucos.
Se o povo desistir do clube. O 'império' desmorona. Ai essa corja pode ficar se matando pela piscina.
é só um desabafo.
Vai Corinthians!

