Fábio Carvalho
Organizada invariavelmente tá sempre com quem tá na cadeira de presidente. Rsrsrs Hoje, eles ameaçam Rubão mas antes, eles estavam fazendo campanha pra eleger o baé. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Gaviões da Fiel!
Em citação ao post:
Eu não caio nessa não, os caras são remunerados pelo mesmo patrocinador que o clube, se Augusto sair eles perdem a boquinha $$$

