Welington Rodrigues
Sou contra violência, especialmente se envolver familiares que não tem nada a ver com ato desses ratos, mas eles estão colhendo pq plantaram. Grande maioria torcida sempre falou que tinha apresentar provas ou esperar conclusão inquérito. Eles querem o golpe..voltar a mamar nas tetas do Corinthians. Isso não vai acontecer...estão brincando com fogo...
em Bate-Papo da Torcida > Eles estão com medo, vão votar só depois do inquérito da PC kkk
Em resposta ao tópico:
Meu ponto de vista...
Eles sentiram a pressão (muitos não todos), são ricos e que pensam que podem tudo, com a fiel em peso, intimidandos alguns, fazendo ameaças, muitos estão com medo, uns saíram antes, outros foram agredidos, alguns fizeram b.o e depois da gaviões falar que 90% da torcida está contra eles, grande parte deve estar com a pulga atrás da orelha não pela votação em si que a polícia vai estar lá, mas sim após isso, caso o time caia de rendimento, arena pare de arrecadar... Sei que são vermes e pensam que podem tudo são donos do clube, donos da PM, donos da verdade... Mas única coisa que rico ou metidos a rico tem medo não é da polícia pois muitos ali são filhos, netos, amigos de policiais, mas sim eles têm medo de quem eles julgam não ter nada a perder, medo de loucos...
Por isso ontem o tuma já deu a entender que a votação vai ser após o inquérito policial kkkkkkk