Hiago Gonçalves
Não sei se perceberam... Mas depois que o Romeu Tuma falou do site do MT, o Vessoni não foi mais o mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Meu Panão não postou nada a respeito da quitação dos...
Em resposta ao tópico:
Esse site está cheio de jornalistas vendidos, que o dinheiro falou mais alto, por isso defendem com unhas e dentes aqueles que destruíram o clube.
Vessono e Marco Bello são alguns dos muitos.