Fiel Osofia
2 jogos seguidos que falha.
Falhou na saída do gol.
Esse gol então, no canto dele dessa distância.
Não espero que você assuma que esta errado, mas ele é fraquinho, fraquinho. Esse gol de longe a exemplo do gol de falta que levou do Vasco é o suficiente para não ser sequer cogitado em time grande.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli merece mais respeito
Em citação ao post: