Rafael Azevedo
Lembrando que os ingressos são gratuitos, só baixar o app bipfut e reservar
em Bate-Papo da Torcida > Um torcedor deu uma ideia boa para o jogo de sábado KKKKKK
Em resposta ao tópico:
Vi agora um vídeo que fala que pra torcida comprar os ingressos do jogo da final da Copinha e não irem, só pra deixar o Pacaembu vazio KKKKKKKK
