James I.
Exatamente, estranho né? ! A falta de coerência com as noticias... Mas enfim, o site é deles né, então eles podem escolher as matérias que os convém.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quita salários atrasados com elenco e comissão técnica
Em citação ao post:
Ontem o advogado do Corinthians e UOL já haviam compartilhado essa informação e até agora não vi nenhuma matéria em destaque aqui nesse site.
No mínimo estranho ainda mais nesse momento politico em que o clube vive...