Anderson Jesus
Mano os caras não tem vida? Vai viver. Reclamar do nosso goleiro reserva que pq tomou um gol, num petardo do cara, com a visão encoberta, e ninguém deu combate. Num jogo onde ganhamos. E chegamos a décima vitória seguida... Sendo que o time titular nem foi colocado em campo ainda. Mano vai bater uma laje, carpi um lote, fazer planilha, sei lá.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Donelli?
Em resposta ao tópico:
Por que essa dificuldade imensa pra pegar bola que vem mais rápida, tanto de longe quando de perto, qual é essa dificuldade dele?
As vezes o chute passa do lado dele e ele não pega, qual é o problema, o goleiro do água santa hoje fez 2 defesas que eu duvido muito que ele faria se fosse contra a gente.
O que acontece com Matheus Donelli?



