Vitor Delfino
Achei que ele foi bem no pivô, tem um bom posicionamento e é um atacante de raça. Estava todo mundo morrendo e ele fez várias jogadas que segurou a bola no campo de ataque. As vezes sua analise só foi pautada pela técnica do jogador ou comparação a outros. Pra mim foi uma excelente partida do nosso camisa 9 de 17 anos que já joga no sub-20.
em Bate-Papo da Torcida > Que moleque horrível