Otávio Oliveira
Cara, o próprio Augusto Melo disse que ele está com a faca no pescoço pra não aumentar o valor do ingresso. E outra, nosso estádio tem menor capacidade. Pra passar esses outros, teria que aumentar a capacidade (envolve custo) e aumentar os valores do ingresso (daí a torcida reclama dos valores alto). Não dá pra agradar todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Como pode o Corinthians faturar menos que os outros
Em resposta ao tópico:
Como pode o Corinthians arrecadar menos que outros times, mesmo com uma taxa de ocupação tão grande.
Temos que ajustar a questão desses ingressos.
É fundamental para sairmos dessa situação.
Tem que investigar essa suspeita sobre os ingressos repassados a organizadas.
