Mauri Marchetti
Então ganha no profissional e empata na copinha pô, nos pênaltis Kauê segura a bronca kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo - 1 Vitória e 1 Derrota - Qual você...
Em resposta ao tópico:
Se os Deuses do futebol chegassem a você dizendo que você tem direito há uma só vitória. O que você escolheria?
1) Na Copinha
2) No Paulista
Eu escolheria na Copinha, pois é título.
Perdendo no paulista quem sabe não chega o... Pogba!
