Luiz Ribeiro
Acho que o thoca não tem bagagem pra marcar o caleri.
em Bate-Papo da Torcida > Todos de acordo que esse é o time ideal?
Em resposta ao tópico:
Time ideal para o Majestoso:
Todos de acordo?
PS: Confesso que posso ter me empolgado com o Tchoca, se for o Cacá tudo bem também!
