Leonardo Gonçalves
Cássio tinha que ter saido em 2019, afundou o time por uns 5 anos. Carlos Miguel é muito bom goleiro, acho que ainda vai se destacar em algum lugar por ser novo.
em Bate-Papo da Torcida > O mundo não gira, capota
Em resposta ao tópico:
Cássio e Miguel estão colhendo frutos da ingratidão.
É uma pena, pq qualquer um dos dois hoje estaria aqui, mas pra gente foi bom, pois o momento agora é da muralha chamada Hugo.
Vai Corinthians sempre!
