x

Post de ARICLENES no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o reflexo de toda a política suja que existe nas três esferas do governo brasileiro, que sempre esteve presente no Corinthians, os amigos, os conchavos, os acordos, as tramóias que em nada beneficiaram o Corinthians e, sim, os próprios interesses dos dirigentes, as conquistas da década de 2010 a 2020, foram maquiadas não só pelo grupo R&T, as raposas (conselheiros) devem ser responsabilizados e expulsos do Parque São Jorge e de tudo que envolve o Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel solta nota oficial após entrevista do Tuma de Moraes...

Em resposta ao tópico:

gaviões da Fiel solta nota oficial após entrevista do Tuma de Moraes na rádio Bandeirantes!

Gavioesoficial

O Gaviões da Fiel repudia as declarações feitas pelo Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, durante entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta sexta-feira (24). As acusações de que a Fiel Torcida (de forma genérica) estaria sendo usada pelo clube e tendo benefícios como ingressos, espaço e autonomia, e que, por conta disso, não estaria agindo de forma independente, são levianas, infundadas e desrespeitosas.

Assim como já cobramos sua condução à frente do conselho, na qual exigimos a imparcialidade e transparência para o tratamento de todos as situações negativas envolvendo o Corinthians, esperamos que seja mais claro em suas acusações e apresente provas concretas, pois o que não falta é desinformação e suspeitas para todos os lados. Não permitiremos que a briga política no clube se estenda para as arquibancadas.

A Fiel Torcida, que paga seu ingresso, está hoje unida, focada em ajudar o Corinthians voltar ao protagonismo do futebol, jogando junto com o time nos 90 minutos e, fora de campo, realizando a maior campanha de doação do mundo. A mesma Fiel Torcida que está sendo acusada de ter espaço e autonomia é aquela que de forma transparente e auditada pagou mais de 30 boletos com as doações, totalizando 35 milhões de reais em dívidas deixadas por dirigentes incompetentes.

Advertimos que acusações levianas não serão toleradas, ainda mais em se tratando de dirigentes que passaram os últimos 20 anos “em estado de coma” permitindo que más administrações deixassem o clube na situação em que se encontra. Como presidente do conselho nesse último ano, não se tem notícia de qualquer instauração de procedimento para investigar as inúmeras suspeitas divulgadas pela imprensa na última década, o que causa estranheza pela seletividade, bem como por atacar a torcida que apenas buscar ajudar o clube.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a verdade, e não aceitaremos que a honra e a dedicação da Fiel Torcida sejam colocadas em dúvida sem fundamentos.

Responder ao post do ARICLENES

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Fifa acabou de disponibilizar o mapa do calor do Memphis depay

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Miguel Castro

    Rocky balboa da vida real kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Hater do Memphis estão felizes

    Última resposta há 4 minutos por daniel schumma

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Enquanto você lê esse artigo, a dívida do Corinthians já aumentou em R$ 1,2 milhão

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caique De Oliveira

    Sem dúvida a pior seleção que eu já vi

    Última resposta há 11 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco

    Criado há 12 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Junior Leite

    Tunísia..

    Última resposta há 14 minutos por davi

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda

    Última resposta há 16 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Nicholas Pontes

    Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil

    Última resposta há 16 minutos por TS2025 Fer

    45respostas

    acessar o tópico