Leandro Santos
SAF é isso, quando seca a fonte não gasta, os clubes que não são SAF a fonte seca eles gastam mesmo assim, para nunca mais pagar.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- E o Bragantino hein?
Em citação ao post:
E pensar quase perdemos pra eles, SAF é isso aí, quando seca fonte deles faz isso com times.
A marca de energético deve ter cansado com investimento mas não podem sair por contrato..
Estão fazendo força pra ser rebaixado.