Guilherme Dutra
Durante o Brasileirão/2024, um brother aqui no fórum veio me questionando sobre a SAF, dizendo que se fosse tudo isso mesmo, o Bragantino teria se tornado um Clube de primeira prateleira, mas acho que ele não entendeu que o RB Bragantino não é SAF, é Clube empresa, ele pertence ao grupo Red Bull, que implantou um outro modelo de negócio no Clube, o foco não título, o foco é comprar, formar e vender jogadores, não veremos o Braga conseguindo grandes conquistas em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino tá na sic









