Filipe Oliveira
Como se o campo tivesse uma maravilha pra jogo... Mas do jeito que o pereba é sortudo, não duvido se ele acharia um gol.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é meu uevo
Em resposta ao tópico:
Tá aparecendo os fãoys já fazendo um chuva de tópicos aqui defendendo o Romero
Vi um aqui falando que o Yuri matou todas as jogadas sendo que o lance mais perigoso do Corinthians se originou numa jogada dele..
Façam me o favor fãboys fiquem quietos ninguém aguenta mais o Romero e vocês
