Pedro Bezerra
Gnt desculpe se eu falar alguma sic aqui eu n assisti o jogo todo pq estava na igreja mas o que eu assisti o segundo tempo todo foi um lixo
Memphis pesado n acertando passe de 1 ou 2 metros não fazia uma arrancada mal pegou na bola
Yuri alberto horrível me lembrou até a fase ruim dele (espero n ter voltado)parecia com medo sem confiança
Romero eu n preciso dizer (eu gosto muito dele mas nos últimos tempos n da!)
E o único que jogou bem 'foi o martirnez
O talles que seria ótimo pois tme velocidade drible só foi entrar no final