Robson Junior
Não vou entrar no mérito de quem é melhor ou pior, mas o estilo do Lucas no futebol brasileiro é muito mais impactante por ser um cara que sai arrastando um time desde o meio campo, depay é mais técnico mas vale mais a pena pagar um alto salário para o Lucas aqui no futebol br.
em Bate-Papo da Torcida > Raçudo Lucas >>>>>>>> 3,5mi Depay bola no pé
Em resposta ao tópico:
Isso não é achismo. Isso é um fato.
Lucas: se m@ta de correr, driblas, da carrinho, busca lá na zaga e vai para o ataque.
Depay: sem bola no pé eu não consigo.
Já passou da hora de começar a correr e ter vontade. Foi por jogar assim que perdeu mercado na Europa