Breno Alberis
Ele jogou o que contra o água Santa e o Velo Clube? Acho que não assistiu jogo. Esse ano ele quer da toque de letra e fica passeando, tá jogando nada! Tem que da um choque de realidade, ele ainda não sentiu o clima do Corinthians na fase ruim. Foi bom perde esse jogo pra da um choque de realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Pipocou
Em resposta ao tópico:
Memphis não viu a cor da bola, errou 3 passes de 2metros...
Deu um único chute a gol, de BOLA PARADA
Sou fã dele. Mas jogar contra Água Santa e Velo Clube é fácil, tem que jogar JOGO GRANDE


