Fabio Ferreira
Arrogante o juiz peitando os jogadores do Corinthians e invertendo um monte de faltas no primeiro tempo, isso irritou muito os jogadores do Corinthians. No Segundo tempo o juíz se perdeu e aí com critérios confusos invertendo tudo tanto de um lado quanto do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Sistema defensivo do Corinthians
Em citação ao post:
Infelizmente, não é de hoje. E contra o São Paulo fica mais claro pois faz um ano e meio que o jogo dos caras é o Lucas pegar a bola e sair driblando todo mundo do Corinthians. É um misto de incompetência com falta de vergonha na cara.


