x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada disso vai dar certo. Tudo esta errado desde o lançamento desta campanha. O Corinthians é 'povão' então qualquer campanha tem que ser feita nas ruas. Já disse aqui e vou repetir, o certo é marcar uma data (pode ser no carnaval) para que os corintianos de São Paulo saiam às ruas com a camisa do Timão e neste dia fazer pontos para arrecadar o dinheiro para pagar a Arena. O torcedor pode escolher um valor que não atrapalhe seu dia a dia e pagar em 10 parcelas mensais.

em Bate-Papo da Torcida > Incentivo! Gaviões e Corinthians planejam campanha para quitação da...

Em resposta ao tópico:

Incentivo! Gaviões e Corinthians planejam campanha para quitação da arena

Na próxima terça-feira (28), às 19h10 (de Brasília), a gaviões da Fiel, em parceria com o Corinthians, lançará uma campanha de incentivo a contribuição para a vaquinha da Neo Química Arena. A campanha da Invasão Corinthiana nas redes, inspirada na Invasão de 76 no Maracanã, contará com lives semanais para contribuir com a campanha “Doe Arena”, visando mobilizar torcedores para doar à quitação do estádio do Corinthians.

Torcedores ilustres como o Craque Neto, Sabrina Sato e Fernanda de Freitas, as atletas Tamires e Gabi Zanotti, grandes influenciadores como Mil Grau, Badaui, Mila Alves, Rappin Hood, entre outros, já estão confirmados para a Invasão Corinthiana nas redes.O tema da primeira semana celebra o lançamento do novo Certificado de Doação, que destaca a história do Corinthians no campeonato paulista, além de reconhecer os torcedores que estão ajudando na campanha da Neo Química.
Essa é uma oportunidade única de mostrar a força e a união da torcida corinthiana. A cada semana, abordaremos temas que reforçam a confiança e o impacto dessa campanha histórica. Nosso objetivo é inspirar todos os torcedores a fazerem parte dessa conquista - afirma Alexandre Domênico, presidente da gaviões da Fiel.

Sobre a Campanha Doe Arena Corinthians

A campanha Doe Arena, idealizada de forma independente pela principal torcida organizada do clube, gaviões da Fiel, foi criada com o objetivo de quitar a dívida financeira entre o Corinthians e a Caixa Econômica Federal pela construção da Neo Química Arena. Essa dívida teve origem com a construção da Neo Química Arena, em 2011. A campanha será realizada até maio de 2025.

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 11 segundos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 6 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 7 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico