x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Análise extremamente sensata irmão!

Matheuzinho e Bidu pra mim ontem, em especial, no primeiro tempo, jogaram muita bola, só reparar que nenhum dos jogadores das trikas, levou a melhor em investidas pelas laterais.

O pessoal daqui infelizmente é EXTREMAMENTE passional, chega a beirar a loucura. Até ontem Coronado era craque, hoje já não presta. Pedro Raul - Pasmem(!), fez UM gol e o povo já achando que ele tinha melhorado e iria ser até titular (juro li tópicos assim!), enfim...

Pra mim o time é bom, a zaga precisa de reforços é óbvio, mas não é essa terra arrasada que estão pintando.

Pra mim perdeu num 'momento bom', se é que isso existe, apenas o primeiro jogo dos titulares no ano, panetone lotado, campo encharcado, várias nuances que impossibilitaram um futebol não muito vistoso, mas lembremos que botamos eles na roda por pelo menos uns 20 minutos no primeiro tempo, não fosse o Rafael teríamos saído vitoriosos do certame inicial.

Aposto que se o jogo nessas mesmas condições fosse na NEO QUÍMICA teríamos ganho!

Acredito que a derrota apenas evidenciou uma carência importante que assim e quando, sobrar uma grana precisam ser sanadas.

Um ZG pra ser titular, um segundo volante de intensidade e bom passe que pisa na área, mais um armador pra brigar com Garro e Coronado, e um atacante de velocidade e driblador.

Dito isso acredito que esse ano com pequenos ajustes defensivos e um maior ritmo de jogo, beliscamos alguma taça

em Bate-Papo da Torcida > Sistema defensivo do Corinthians

Em citação ao post:

Escrever ou falar no momento de estresse, de cabeça quente não é recomendado.

Não são os melhores do Brasil. Ponto!

Também não são os piores. Estão em boa fase, e até o momento das falhas individuais de cada um, estavam jogando bem, sim.

Na casa do rival, panetone recheado e estavam colaborando, muito mais que o nosso ataque, por exemplo.

'Se' não entra em campo, mas se o jogo tivesse terminado 0 X 0 com o que estavam jogando, duvido que a avaliação deles não seria boa, mas...

Dito isso, precisa sim de reforços, mas não tem DINHEIRO! Pra pagar salário já tá sendo uma luta. Vamos apoiar quem está aí!

Não é hora de caça as bruxas!

Parece que estamos numa baita má fase. O Corinthians tivesse continuado na pegada do primeiro tempo, teríamos ganhado, seria 11 VITÓRIAS SEGUIDAS, mas novamente, o 'se' não entra campo.

Perder clássico é foda, mas fica a lição, que veio em uma hora menos complicada e que clássico não se permite errar, relaxar e achar que ganha a hora que quiser. Tem que ter a mesma intensidade ou mais do que as trikas estavam.

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 11.520 posts

@daniel.santos.fernan em 27/01/2025 às 11:06

Exatamente, amigo.
Pessoal é emocionado ao extremo e nunca avalia os contextos.
Muitos avaliam com base em birras ou gostos pessoais, no intuito de contaminar outros.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 4 segundos por Testomaster da Fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Última resposta há 51 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Criado há 1 minuto por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico