Luiz Cibien
Choveu pros dois times. Não dá pra usar isso como desculpa, o próprio Hugo falou que o gramado não atrapalhou, o time que não foi tão bem assim e se complicou no jogo.
É o primeiro jogo grande do ano, que sirva de alerta pra não passar vergonha nos próximos.
E número que importa é o do placar, senão o Barcelona do Guardiola nunca perderia um jogo e o Corinthians do Carille perderia todos
em Bate-Papo da Torcida > Os números do clássico não refletem o placar...
Em resposta ao tópico:
Jogo equilibrado na primeira parte, aí um escanteio pra eles, gol.
Time dá uma desequilibrada emocional, os caras apertam, e saída errada nossa gol deles. Acabamos de diminuir e deixaram o cara atravessar toda grande área e entrar sozinho de tro do gol, falha nossa. Poderia fazer falta na entrada da área.
Enfim, juntamente com a chuva, o time entregou o resultado, buscar ficarmos entre os primeiros pra decidir na Arena.

