Fábio Corinthiano
A verdade é que essa dívida está impagável, a única solução é chegar uma empresa bilionária, pagar as contas e transformar o clube numa SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Dívidas do Corinthians superam os R$2.5 bilhões
Em resposta ao tópico:
Salve FIEL!
As dívidas do Corinthians superam os R$2.5 bilhões, os números podem ser vistos no site oficial do clube.
A pergunta que fica é? Vai entrar gestões e sair e gestões e nada de haver um plano de fechar essa torneira? 'Ain você só está falando isso um dia depois do Corinthians perder um clássico para as trikas', não pois já venho falando isso a tempos! O Corinthians está gastando como se não houvesse amanhã (Concordo que precisávamos contratar), pois a R&T deixou o Clube quase sem elenco para o início de 2024, mas não tira o fato de que a dívida subiu quase R$450 milhões em 1 ano de gestão do Augusto Melo.
A semana da Transparência nunca chegou, nunca iremos saber o que fizeram com o Corinthians para chegar nessa dívida impagável, os clubes rivais estão sendo municiados por conta desses dirigentes que são irresponsáveis. O que adianta ter uma receita de R$1 bilhão e ver a dívida só crescer?
Meu ponto de vista é: precisa urgente mudar o estatuto e adotar modelo de SAF no Corinthians, reverter essa sangria, parar de asfixiar o caixa do clube ou iremos ver CBF, CONMEBOL, FIFA adotar medidas drásticas contra o Corinthians por Crimes de irresponsabilidades.
O Corinthians precisa ter um plano urgente ou adotar SAF som para ter um investidor que possa recuperar as finanças do clube. Estamos beirando o que aconteceu com o Cruzeiro e isso é sério, precisa de uma atenção urgente.
Depois achamos ruim de jornalistas clubistas, dirigentes rivais canais esportivos falarem mal do clube por dívidas e gastando como se não houvesse o amanhã.


