Gleydson Barros
- Não dá pra contar sempre com o Hugo, ele não vai fazer milagres sempre, nem deve.
-Matheusinho evoluiu, mas ainda é inconsistente
- André Ramalho continua sendo decente na defesa
- Cacá continua sendo zagueiro de série B
-Bidu só funciona com meio campo dinâmico, Santana não tem a visão de jogo do Bidon
-Raniele não é titular
-Carrillo continua sendo nosso melhor meio campista
-Alex Santana é decente, mas nada demais.
-Coronado não vai dar certo nesse esquema tático, ele cadência o jogo já o Garro acelera, são duas propostas válidas para esquemas diferentes.
-Memphis já jogou demais e aparentemente está fora de forma, creio que em breve volte ao nível do fim do BR
-Yuri tem que parar de querer receber a bola na frente o tempo todo, se tivesse jogado aberto pela direita o Coronado teria mais espaço para avançar.