Igor Silva
Não precisa ser craque pra fazer gol nessa defesa do Corinthians... Até o Velo Clube marca
em Bate-Papo da Torcida > Nosso freguês voltou!
Em citação ao post:
Porém, não temos mais Ralf, Christian, Elias, Paulinho, Chicão, Alessandro e Fabio Santos, jogadores bons na marcação. A nossa defesa era muito bom tanto individualmente como no sistema em conjunto. Tinha Sheik e Jorge Henrique que também dava o combate.