Ione Barbosa
E esse meu Timão fala sério viu, vocês estão ficando igualzinho o neto e o Benja sempre trazendo só polêmicas para tumultuar o ambiente e colocar a torcida contra esse ou aquele jogador, fala sério.
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, vão começar a atacar o Memphis por causa da camisa 10






