Gil Freitas
São 44 milhões para o Corinthians só participar, fora as premiações.
É o 5 campeonato do continente que mais paga, só atrás de Libertadores, Sula, CB, Brasileiro, jámais os clubes vão deixar de morder
Esquece nunca vai abar
em Bate-Papo da Torcida > Overdose para o derby. Obrigado FPF
Em resposta ao tópico:
Hoje começa a sequência maluca do Corinthians
4 jogos em 10 dias
Hoje ponte
Sábado 01 - noroeste
Segunda 03 - novorizontino
Quinta 06 - Sem mundial
Domingo 09 - São Bernardo
Como administrar um elenco assim?
E porque isso justo na semana do Derbi FPF?
O trikas teve jogo adiado pra ir para os EUA. A gente pra jogar a Libertadores vai ter que jogar 2 vezes em 3 dias antes do clássico...
Esse Paulista tem que acabar.
