Rafael Almeida
Pra mim, pouco importa se o Garro ou Memphis usam a 10. O que me incomoda mesmo é Maycon com a 7 e Charles com a 8. Isso sim tá foda de assistir.
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, vão começar a atacar o Memphis por causa da camisa 10
Em resposta ao tópico:
Oferecida pelo clube a ele, e não que ele tenha exigido.
Garro e Memphis são homens, deixa eles se decidirem entre si, a gente tem que acatar independente da decisão deles.
